Lifan 320 Preço 2014

O lifan 320 já conquistou os brasileiro e o mercado também, são 8 opções de cores do preto ao pink, aproveite e leve agora mesmo esse exemplar do lifan para sua garagem.

O Lifan 320 Preço de 2014.

Ta querendo comprar um lifan 320 com preço de 2014, o Lifan 320 já conquistou os brasileiro e o mercado também, são 8 opções de cores do preto ao pink, aproveite e leve agora mesmo esse exemplar do lifan para sua garagem.




O Lifan 320 Preço de 2014.

 O lifan 320 indica a chegada de um novo jeito de dirigir, de ultrapassar limites, de curtir a vida. Nele, cada detalhe reflete um novo jeito de encarar o mundo.

Aqui em aracati já pode observar alguns modelos do Lifan 320 apesar de compacto ele se torna muito elegante, principalmente para o publico feminino eu pessoalmente achei muito legal e já senti ate vontade de dirigir um.

Um jeito mais otimista, onde as grandes responsabilidades do dia a dia podem conviver tranquilamente com o seu alto-astral, com o conforto, enfim, com a alegria de viver.


O Lifan 320 Preço de 2014.

É a tecnologia de um dos maiores grupos empresariais da China criando um carro como você nunca viu.


Você está satisfeito com o automóvel que possui?

Quero dizer nós nunca estamos satisfeito, mais você pode adquirir o lifan 320 por um valor popular de 29.980 reais e ter um carro top de linha completo de tudo e Super Econômico


A Lifan, representada no Brasil pelo grupo Ever Elétric, já começou a divulgar os preços dos veículos que serão vendidos por aqui. O hatch 320 é o mais em conta e custará R$ 29.900. O modelo, que lembra o Mini Cooper, chega para brigar com Ford Fiesta, VW Fox e Chery Face.



O Lifan 320 Preço de 2014.

Além do hatch, o sedan 620 também desembarca em terras brasileiras pelo preço de R$ 39.900. Sua missão é concorrer com modelos como Fiat Siena, Volkswagen Voyage, Renault Symbol além do recém-lançado Chery Cielo.



Por este preço, o carro vem equipado de série com ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico e duplo air bag.



No Brasil, a marca será representada oficialmente e com exclusividade pela empresa Ever Eletric, mesmo grupo responsável pela Effa Motors.


Postar um comentário

Publicidade - Continue lendo abaixo
😍🍰Entre no Nosso 👉Grupo de Whatsaap e Baixe Nosso E-book com 5.000 Receitas Grátis.🍰😍

 Veja Também Nossas Receitas com Mais Acesso. 👇👇👇

😍💕Dano ninho Caseiro com Tang 😍💕 Lasanha de Berinjela😍💕Condicionador Seda com óleo de Ricínio😍💕Bolo de Laranja sem Glutem 😍💕Pão Caseiro 01 😍💕Bocas do Fogão😍💕Pão Caseiro 2 😍💕

Publicidade - Continue lendo abaixo
Publicidade - Continue lendo abaixo
😍🍰Entre no Nosso 👉Grupo de Whatsaap e Baixe Nosso E-book com 5.000 Receitas Grátis.🍰😍

 Últimas Mensagens com Mais Acesso.👇👇👇

😍💕Linda Mensagem para Amiga😍💕Parabéns Feliz Aniversário😍💕Mensagem para 15 Anos

😍💕Linda Mensagem de Feliz Aniversário😍💕Parabéns Feliz Aniversário Emocionante😍💕

Publicidade - Continue lendo abaixo